Provas teóricas EV-N2-S ABENDI

Hoje recebi o resultado das provas teóricas geral e específica da ABENDI. Fui aprovado nas duas. Resta-me agora a prova prática.

Um detalhe que esqueci de falar quando postei alguns comentários sobre as provas teórias para Inspetor Visual, é que o livro de EV da ABENDI é essencial para quem deseja passar nas provas teóricas. Muitas questões são retiradas desse livro.

Uma importante dica para o melhor aproveitamento do curto tempo da prova específica, é ler e entender o PR-50. Não deixe de lê-lo pelo simples fato de poder consultá-lo durante a prova. Certamente você perderá muito tempo em razão disso!

Fica aqui meus agradecimentos à equipe do curso Dimensional. Quero registrar a valiosa ajuda que Vagner meu deu pós curso. As dicas foram de suma importância. Obrigado pelo treinamento, meu amigo!

Leia também a postagem sobre a prova da ABENDI.

Agora é partir para a prova prática!

Sobre Bruno Bello

Inspetor de Soldagem N1, sob o registro IS-11527 Proprietário da DroneVídeo - Fotografias e Filmagens Aéreas.
Esse post foi publicado em Comentários. Bookmark o link permanente.

21 respostas para Provas teóricas EV-N2-S ABENDI

  1. fabio selbach disse:

    muito obrigado sera de grande importancia valeu

  2. elis disse:

    gostaria de saber se o curso evs e melhor q lp a nivel de mercado de trabalho.tenho um basico de solda e trabalho na area.pretendo fazer evs mas ainda vem a duvida sobre lp.as empresas quando contratam pedem os dois?

    • Bruno Bello disse:

      Elis,
      Não tenho como te falar qual ensaio está com o melhor mercado. Claro, ser qualificado nos dois é melhor.
      Veja o que vc se identifica mais e faça. o importante é sempre buscar o crescimento.
      Boa sorte!

  3. fabricio disse:

    tem como vc enviar esse questionario de evs pra mim amigao?

  4. Eduardo disse:

    Bom dia Bruno,

    estou estudando para prova tens como me mandar questionario

  5. Bruno Braga disse:

    Cara vou fazer as provas ev-n2-s agora dia 27 e estou estudando só pela apostila d a abendi. Pro favor me passa questionários por email ?
    brunobragarodrigues@yahoo.com.br
    Desde já agradeço

  6. Fernando disse:

    olá amigo acabei de me qualificar no curso de EV-N2-S tem como vc me mandar as questões para me preparar para prova das abendi

  7. Cesar disse:

    Olá Bruno….vou iniciar o processo pela ABENDI como Inspetor Visual EV-N2-S. Estou começando a me inteirar sobre o processo. Em resumo, quanto as provas na Abendi, seriam duas provas teóricas (Geral e Específica) e uma prática???? Gostaria também de receber o questionário de EVS. Se vc puder enviar agradeço…..
    Parabéns pela iniciativa de ajudar os cabaços que estão começando no EVS…obrigado!!!!

    • Bruno Bello disse:

      duas provas teóricas (que é feita no mesmo dia) e uma prática.
      Para quem não tem nível técnico, é necessário fazer mais uma prova, chamada de nivelamento. no site da ABENDI (www.abendi.org.br) tem as regras para a ceretificação.
      estude pelo livro da ABENDI e o procedimento de EVS PR-50
      você pode baixar o procedimento no site da ABENDI.

  8. sousa_wanderson23@hotmail.com disse:

    reprovei pela teceira vez tinha como vc manda umas questoes de evs pra eu execitar bem nao sei que faço mas sousa_wanderson23@hotmail.com

  9. Anderson Fernandes Viana disse:

    gostaria de saber sobre o evs nivel2 ,fiz uma vez a prova e fui mau no criterio de aceitação tem como vc da uma dica ai sobre esse assunto.. valor nominal fazer o calculo?

Deixe um comentário

